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Aprovado o relatório 2023 do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão

O relatório de 2023, de execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão (PPR), aprovado a 10 de julho em reunião de câmara, regista uma melhoria percentual das taxas de execução face a 2022.


Com uma taxa de execução do Plano de 88,98%, o documento conclui que “todas as taxas verificaram uma melhoria percentual face a 2022, com destaque para a taxa de aplicabilidade que registou um aumento próximo dos 5%”.

Contudo, alertam os serviços municipais, “tendo em conta que o PPR se encontra em processo de revisão, deverá ser reavaliada a continuidade das medidas preventivas” em fase de implementação, bem como as que ainda não foi possível iniciar.

O documento, contou com o envolvimento dos trabalhadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML) e traduz o compromisso assumido pela autarquia em promover a Transparência e a Prevenção da Corrupção, através dos instrumentos previstos no Regime Geral de Prevenção da Corrupção.